Thursday, September 23, 2004

"NESSES QUASE SETE ANOS DE USO COMERCIAL, A INTERNET TEVE VÁRIAS FEBRES."

É assim que começa o artigo escrito por Rodney Brocanelli, colaborador dos sites Euqueromais, Onzenet, Ruídos, Canal B e Esquizofrenia.(clicando no nome dele logo acima você vai para o blog pessoal).
Mas Rodney continua, dizendo que "A atual febre da internet é o blog, que está na ordem do dia." Vale a pena dar uma olhada no artigo, que encerra com uma lista de blogs mantidos por jornalistas e escritores.

11 Comments:

At September 25, 2004 at 6:46 AM, Anonymous Anonymous said...

Sobre o artigo publicado por Rodney Brocanelli,é de se concordar com ele que a internet ou no popular a"net" teve sim suas febres.Come ele mesmo cita,quem nunca conversou com amigos no icq ou no msg,sao dois programas citados por ele que foram febres na net.Agora a febre do momento é dos blogs, e a tendência é que se proliferem essas febres.No momento em que forem surgindo novos programas para entretenimento.Como diz o editor do jornal americano,que embreve os blogs iram substituir os jornais,opinião na qual nao concordo.Simplesmente pelo fato, de que nem todo mundo vai poder ter acesso á internet,e se os blogs substituirem os jornais??como as pessoas menos favorecidas ou sem internet vao poder acompanhar as notícias?Uma questao a ser pensada.

Dario Carvalho-JORNALISMO 1

 
At September 25, 2004 at 7:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Os bloggers estão sendo cada vez mais utilizados pelas pessoas.Antes ele era usado apenas pelas meninas,como um díário;mas hoje ele vem facilitando muito a comunicação.São usados com diversas finalidades e tem grande eficiência para passar uma informação,chegando com mais rapidez as notícias,do que um jornal.
Acredito que os bloggers não vão ser uma coisa passageira,de momento;acho que eles vão ser mais utilizados ainda pela sua eficiência.
BRUNA POSTIGLIONE WETTERNICK.

 
At September 25, 2004 at 1:24 PM, Blogger Rodney Brocanelli said...

Olá para todos...fico contente que esse meu artigo continue repercutindo. Quase dois anos depois de sua publicação, tenho a seguinte opinião: o blog realmente foi uma febre de internet, principalmente entre a moçada que o utilizou como diário virtual. Mas os blogs opinativos, jornalisticos continuam ganhando força a cada dia, como os de Ricardo Noblat e Paulo Markun. Agora, como febre, a ferramenta blog foi substituida pelo Orkut, Multiply e quetais. É isso. Abraços

 
At October 15, 2004 at 12:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá! Lemos o artigo de Rodney Brocanelli, "A atual febre da internet é o blog, que está na ordem do dia". O autor explora certas febres que se abateram durante anos nos jovens internautas. A última dessas tendências é o famoso "blog". Acreditamos que, por ser uma febre (algo passageiro)o blogger não substituirá o bom e velho jornal como é citado no artigo. O jornal já esteve ameaçado por várias inovações tecnológicas, decorrentes da globalização, mas permaneceu fidedigno aos seus propósitos. Adquiriu credibilidade e já é tradição entre todas as nações do mundo.
Jaiana Garcia e Marielle Flôres - Jornalismo

 
At October 15, 2004 at 12:09 PM, Anonymous Anonymous said...

Discordo quando o autor diz que os blogs vão substituir os jornais pois nem todos têm acesso à internet e nem tempo para ficar em frente ao computador lendo. Blog é um modismo que logo logo vai perder a força para dar lugar a outro modismo.

DEBORA SEMINOTI TAMIOSSO-PUBLICIDADE E PROPAGANDA

 
At October 15, 2004 at 12:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Os blogs realmente são a febre do momento, junto com os fotologs. Surgiram como diários virtuais e hoje passaram a ser utilizados pela maioria que possui acesso a internet. Acreditamos que eles são uma espécie de jornal, já que informam velozmente a comunidade virtual, porém, não concordamos que os blogs os substituírão, pois o jornal atinge grande parte da população mundial que não possui acesso à internet.
NANTHALA BETANCOURT E GIANA ODORISSI - PUBLICIDADE - 2º SEM.

 
At October 15, 2004 at 12:29 PM, Anonymous Anonymous said...

A internet está a cada dia sofrendo mutações e inovações.Foi o ICQ o mIRC, agora quem comanda o cenário internauta são os MSN, Orkut e Blogs... com certeza muitos outros programas surgirão e assim se tornar em grandes febres do mundo moderno.
Hoje uma porcentagem muito grande dos internautas só acessa à internet para usufruir desses serviços que criam comunidades virtuais, levando em conta as características pessoais de cada um. A internet vem deixando de ser apenas um instrumento de pesquisa e vem contribuindo bastante na área do entretenimento, devido a esses mesmos programas(Orkut, MSN...)seja lá o que forem.Emanuela Jardim, Ronaldo Mainardi

 
At October 15, 2004 at 12:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Blog é uma página atualizada frequentemente ,utilizada para publicação de artigos,fatos,piadas,links da preferencia da pessoa que está postando.Também é um meio de comunicação entre os internautas já que possibita ter acesso as informações e noticias de outras pessoas.
Mariane,Leticia e Naiara

 
At October 22, 2004 at 12:54 PM, Anonymous Anonymous said...

O artigo trata do enorme interesse das pessoas pelas novidades da internet, que muda de acordo com o tempo. No momento o grande interesse dos internautas é o chamado blog, que são diários virtuais, e que nos permiti conhecer melhor as pessaos que estão a nossa volta e também expor opiniões e gostos de cada pessoa, fazendo assim descobrir o perfil de cada um.
Aline Maia e Tiago Santos

 
At November 19, 2010 at 1:07 AM, Anonymous viagra said...

In principle, a good happen, support the views of the author

 
At December 3, 2010 at 3:34 PM, Anonymous true beastiality stories said...

``I heard CNNs Talkback Live today is going to be discussing Michael. I look him in the eye and say, Can you do one just like it for me.
dog and incest sex stories
stories about gay men having sex
bestiality pregnant stories
hot sex stories free illustrated
drunk teen sex stories
``I heard CNNs Talkback Live today is going to be discussing Michael. I look him in the eye and say, Can you do one just like it for me.

 

Post a Comment

<< Home